Raimundo Diomba, Governador da Província de Maputo, enaltece os esforços do ISGEGM, na Promoção do Turismo no Distrito de Marracuene.

O Director Geral do Instituto Superior de Gestão e Empreendedorimo Gwaza-Muthini. Dr. Carlos Sitoe, disse que a sua Instituição, irá formar Técnicos Superiores na área do Turismo, tendo em conta que o turismo é um fenómeno em constante desenvolvimento e tem adquirido crescente importância devido à sua capacidade de promover impactos positivos tanto sobre a economia, quanto sobre as relações sociais, a cultura e o meio ambiente das localidades receptoras de turistas. Esta informação foi avançada no quadro da realização da 1ª conferencia económica de Marracuene, decorrido no dia 8 de Dezembro do ano em curso, na Localidade de Macaneta.
Na ocasião, S.Excia, Raimundo Maico Diomba, Governador da Província de Maputo, enalteceu a iniciativa e instou ao Governo Distrito de Marracuene, e o empresariado local a aproximar ao Instituto por forma a aprimorar-se dos conhecimentos técnico-científicos nesta área.

 

LINCENCIATURAS              MESTRADOS              DOUTORAMENTOS