O Instituto Superior de Gestão e Empreendedorismo Gwaza Muthini, no âmbito do seu programa de responsabilidade social, ofereceu bolsas de estudos aos integrantes do Grupo Cultural de Xigubo Gwaza Muthini.

Esta informação, foi avançada pelo Dr. Carlos Sitoe,  Director Geral do ISGEGM, no passado dia 10 de Novembro, num almoço oferecido ao Grupo de Xigubo, em sua  homenagem  pelos  feitos alcançados a quando da sua participação no  Festival

Regional de Xigubo, que teve lugar em Xidenguele, nos dias 21, 22, 23 de Outubro do ano em curso.

Na ocasião, o Director Geral, apelou a liderança do grupo para que fossem envolvidas crianças por  forma a garantir a continuidade do projecto, sendo que, o Instituto sempre apoiaria as suas acções.

Por seu turno, o representante do Governo e substituta da Directora do Serviço Distrital de Educação Juventude e Tecnologia, Titos Langa, subscreveu as palavras do Director Geral, encorajando os membros do grupo para que continuassem a desempenhar as suas actividades com mestria. Prosseguiu, agradecendo a Direcção do Instituto pelo apoio que vem prestando ao Sector da cultura ao nível do Distrito desde a sua implantação em 2015. A terminar, apelou ao ISGE-GM para que continue acarinhando a cultura nacional por intermédio deste grupo, quiçá um dia represente Moçambique além fronteiras.

Adicionar a favoritos link permanente.