Campus Universitário do ISGE-GM (Instituto Superior de Gestão e Empreendedorismo Gwaza Mutini), localizar-se-á na Província de Maputo, Distrito de Marracuene a Norte e a Sul cidade de Maputo.O Terreno tem cerca de 42.290 m2 cerca de 4,2 ha.

PLANO ESTRATEGICO DO ISGEGM

Adicionar a favoritos link permanente.

1. Elpidio Ângelo Nhagutou

Quero parabenizar o ISEG-GM pela escolha do distrito de Marracuene para sua implantação.Um dos desejos que o governo sempre teve foi tornar o distrito como polo de desenvolvimento. Hoje, o ISEG torna o desejo em realidade. Não sou de Marracuene sou Matolense porem exalto a iniciativa e gostaria de ver meu filho ingressar nessa instituição pois terminou o ensino geral em 2017.

• Caro. Elpidio!

Muito obrigado pelos comentários bonificantes.
      Quanto, a sua pretensão, julgamos estarem abertas as portas para que o seu filho forme-se na nossa Instituição.

Melhores cumprimentos.